quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Automaquiagem para a mulher moderna

Hoje no mundo da beleza é imprescindível que a mulher aprenda a se automaquiar. Na correria do dia a dia não nos resta outra opção. Por isso segue passos da automaquiagem para todas as mulheres que estão antenadas no que há de melhor.

Passo 1 – Preparação da Pele - Começa com a higienização do rosto com produtos derivados do arroz, Fluido de Limpeza Facial e Tônico Preparativo, responsáveis pela remoção das impurezas e pelo relaxamento da pele, respectivamente. A última parte dessa etapa é a aplicação do Primer Facial, que diminui visivelmente a percepção dos poros e das linhas finas, além de controlar a oleosidade e auxiliar na fixação da maquiagem.

Passo 2 – Cobertura da Pele - A primeira etapa é amenizar as olheiras e disfarçar as manchas com o Mineral Corretivo FPS 15. Em seguida, aplicar a Mineral Base e o Mineral Pó.

Passo 3 – Olhos e Bochechas - Sempre começar pelo tom mais claro e aplicá-lo em toda a pálpebra móvel, mas nunca próximo da sobrancelha. Só depois, usamos uma cor mais escura no canto externo da pálpebra móvel, o que promove um efeito esfumaçado.

O último passo não tem muito segredo. Passe um delineador, bem próximo aos cílios, um lápis e o rímel, que penteia os cílios, deixando-os oito vezes mais pretos. O toque final para o olhar pode ser dado com a Duo Perfect para Sobrancelhas, que preenche, desenha e oferece um acabamento perfeito. Nas bochechas, a grande moda é usar blush e o modo correto de aplicar é começar com o pincel dois dedos afastados do nariz e subir, em movimentos circulares, até a parte externa dos olhos.

Passo 4 – Lábios e Pontos de Luz - Nos lábios use o Batom Mate, de efeito opaco, e depois o Soft Gloss Brilho Labial, sem nenhum segredo. A parte final use Luminous Gold Pó Compacto. Pode também usar a versão do Iluminador em Mousse. Esses itens devem ser aplicados entre a sobrancelha e a sombra, pois aumentam o olhar e, também, na testa, no nariz, no queixo e nas laterais do rosto.

Fonte: Contém 1g

Nenhum comentário:

Postar um comentário