quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Batom para cada tom de pele

O batom rosa atualmente é o preferido das mulheres porém, todo cuidado é pouco na hora de escolher a tonalidade do batom. Afinal não são todos os tipos de pele que combinam com os tons de rosa claro ou o famoso rosa chiclete.

As loiras combinam com todos os tons de batom rosa ou nude e com acabamento matte. Combinam com o seu tipo de pele que é branca. Se quiserem um pouco mais de cor, vale usar um gloss mais forte por cima. À noite, uma boa opção é o rosa chiclete ou aposte no vermelho.

Já as morenas devem optar por tonalidades de rosa mais opaco, sem brilho e mais pastoso. Para dar mais cor e vida à pele, o rosa chiclete também é ótimo. Outra tonalidade de batom que fica super charmoso em mulheres com pele morena são os tons de laranja e acobreados, dourados e marrons.

Para as mulheres de pele negra a cor da moda é o rosa queimado, tonalidades sempre bem próximas para cor natural da boca, é o tom mais fácil de combinar, pode ser usado fazendo o contorno marrom claro, capuccino. Outras tonalidades que combina e favorecem a pele negra são os tons de uva e violeta, rosa bebê, vinho e  lilás.

Fonte: Avon

Nenhum comentário:

Postar um comentário