quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Cirurgia no nariz: acerte o alvo da beleza

A cirurgia plástica de nariz conhecida como rinoplastia é uma das mais procurada, principalmente pelas mulheres, mas o que pouca gente sabe é que essa é também a cirurgia mais difícil de ser realizada, por uma razão muito simples: as características individuais.

Quando se fala em mudanças a serem feitas no nariz por intermédio de uma rinoplastia é preciso, primeiramente, lembrar que ele fica exatamente no meio do rosto e qualquer alteração que se faça nele vai refletir também no rosto. Portanto, é necessário buscar harmonia, o equilíbrio nesse tipo de operação.

Se a pessoa tiver traços fortes, o nariz pode ser um pouco maior do que é idealizado. Diferente da moça que tem um rosto mais delicado, que exige um nariz também assim. A idade aconselhada para a cirurgia está entre 17 e 25 anos. Em outras faixas etárias pode ser feita sim uma mudança para melhor, mas bem discreta.

Dica: O bom resultado depende da experiência do cirurgião e das características de cada pessoa com relação a cartilagem, pele e osso, e até o fator de cicatrização individual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário