quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Depilação a laser também pode ser realizada em pele negra


Cool Glide é um sistema de depilação a laser que pode ser realizado em qualquer período do ano e, inclusive, em qualquer fototipo de pele.

Apesar dos dias continuarem quentes uma das melhores épocas do ano para se investir em depilação e hidratação são o Outono e o Inverno. Tempo de recuperar o corpo das agressões, em especial dos danos que o sol fez na pele do corpo.

Quem pensa que a depilação a laser só é apropriada nos dias mais ensolarados, pode relaxar e contar com a ajuda da evolução tecnológica e pelo aval do esteticist e cosmetólogo Orlando Sanches, referência em procedimentos estéticos feitos a laser, que aprovou os resultados do Cool Glide, um sistema de depilação a laser que pode ser realizado em qualquer período do ano e inclusive, em qualquer fototipo de pele.

De acordo com o esteticista, algumas pessoas já fizeram depilação a laser e não obtiveram resultados, portanto para que não ocorra a insatisfação, Orlando explica que para o procedimento ser ideal, o paciente deve primeiramente fazer a depilação com cera para remover completamente os pêlos, quando os novos pêlos começam a crescer é que se deve marcar  a primeira sessão a laser.

É importante não espaçar demasiadamente os intervalos entre as sessões, pois os pêlos voltam a "ganhar força" e o resultado da depilação não será definitivo.

Fonte: Facto Jornalismo Empresarial

Nenhum comentário:

Postar um comentário