quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Homens também são vaidosos...

Algum tempo atrás, um homem vaidoso não era visto com bons olhos. Hoje, a vaidade masculina faz grande sucesso entre as mulheres. 
 
O segredo está em um corpo bem cuidado, uma pele hidratada e até mesmo um cabelo mais charmoso. Conhecidos como ‘metrossexuais’, os homens muito vaidosos estão ganhando cada vez mais espaço na sociedade e já disputam com as mulheres espaço nas agendas dos salões e clínicas estéticas.

Alguns cuidados ultrapassam até mesmo a estética. Os homens, no decorrer dos anos, têm se preocupado mais com a saúde, a qualidade de vida e o bem-estar, investindo na longevidade saudável. Uma prova disto é o crescimento dos tratamentos especializados para o público masculino. Para suprir esta nova demanda várias especializações vem surgindo nos mercados da saúde, estética e beleza.

Entre os tratamentos para o público masculino, a fisioterapeuta Tatiana Campos destaca a Drenagem Linfática Manual Corporal e Facial, a Quick Massagem (relaxante), a Limpeza de Pele com hidratação e revitalização e os Tratamentos de Pele. Também utiliza em seus pacientes, tratamentos com o aparelho de radiofreqüência, “Spectra”. O equipamento produz um efeito térmico não invasivo e uma de suas maiores vantagens é que o paciente não sente dor, o que proporciona resultados rápidos e significativos para o rejuvenescimento, também masculino.

Tatiana sugere ainda alguns cuidados fundamentais para os homens manterem a aparência sempre jovem. “É recomendável o uso cosméticos indicados para cada tipo de pele; usar protetor solar diariamente em todas as estações do ano; ingerir bastante água; evitar o sedentarismo e a obesidade; praticar atividades físicas; dormir bem e tomar cuidado com os hábitos e escolhas”, completa Tatiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário