quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A importância de remover a maquiagem antes de dormir

Sabemos que para se ter uma pele bonita depende de vários fatores como a genética, os hormônios e a alimentação. Sendo assim podemos colaborar no que depende de nós começando com uma boa alimentação e com uma rotina de limpeza de pele.

Toda mulher gosta de se maquiar ficar linda sempre, mas é importante saber que antes de dormir deve-se retirar a maquiagem usada. Na maioria das vezes bate aquela preguiça e remover a maquiagem fica para o dia seguinte. É preciso ter muito cuidado principalmente com a área dos olhos por serem muito delicados.

Usar um removedor é imprescindível. Água e sabonete não são suficientes. Molhe um algodão e retire o excesso de água para que fique úmido. Limpe suavemente o olho fazendo pequenos movimentos circulares de dentro para fora.

Os cílios são muitos sensíveis, por isso podem se desprender se não tivermos os cuidados necessários. Portanto, coloque o dedo embaixo dos cílios como se os estivesse segurando e passe um algodão por cima deles como se estivesse penteando-os de cima para baixo. Desta forma, o produto usado sairá facilmente sem deixar resíduos e com aspecto de borrado.

Dica: O produto que você usar, deve ser adequado para seu tipo de pele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário