terça-feira, 19 de outubro de 2010

Lifting ajuda no reposicionando do volume facial

Com o passar do tempo a pele perde sua elasticidade natural e os sinais de envelhecimento se manifestam, principalmente, no rosto, seja pelos efeitos da gravidade, exposição solar e estresse do cotidiano, ou pelas conseqüências da própria idade.

Para corrigir estes casos e proporcionar o rejuvenescimento facial, o lifting é uma solução altamente eficaz, uma vez que o seu objetivo é levantar as extremidades das sobrancelhas, diminuir os "pés-de-galinha", atenuar os sulcos que existem ao lado dos cantos da boca e proporcionar melhorias na região da mandíbula e pescoço.

Segundo o cirurgião plástico Dr. Vitório Maddarena Jr. não há uma idade pré-estabelecida, o que existe é a indicação do tratamento a partir do diagnóstico. Hoje, com os inúmeros tratamentos não cirúrgicos que previnem e tratam a flacidez facial, o lifting se tornou uma indicação para cada vez mais tarde na vida de uma pessoa, ou seja, a partir da quinta década de vida.Os resultados pós operatório podem ser percebidos após 10 a 16 dias. Mas, o resultado final se obtém depois de três meses.



Postado no Jornal O Debate: http://www.odebate.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário