sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Medo de dar “tchauzinho”? Acabe com isso!

Para manter os braços firmes, o ideal é tonificar o músculo com exercícios, pois a região ganha volume e a flacidez diminui. Mas quando apenas estas medidas não são mais eficazes é preciso recorrer à cirurgia plástica para retirar o excesso de pele.

A perda da força muscular nestas regiões do corpo pode aparecer em qualquer idade: 20 30 ou 40 anos. Se não tivermos hábitos como alimentação saudável e a prática de exercícios físicos, o quadro de flacidez se agrava, com o passar do tempo.

Para eliminar grande quantidade de gordura localizada e obter resultados mais duradouros, a lipoaspiração é uma opção eficaz. A não ser que haja aumento excessivo de peso, a gordura removida pelo método não volta mais.

Outra alternativa é a Braquioplastia que é cirurgia plástica que remove excesso de pele e, consequentemente, a flacidez dos braços. O procedimento é feito com anestesia geral e demora cerca de uma hora. A sobra de pele é removida.

A recuperação causa um pouco de desconforto. Porém, o médico ressalta que para o sucesso da intervenção, o paciente precisa fazer a sua parte. É recomendado evitar muita movimentação na recuperação e, logicamente, manter o peso estável após o período de emagrecimento. 

Fonte: Medicina Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário