quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A última palavra no combate à flacidez

O método Apollo é indicado para tratar flacidez no pescoço e na face como um todo, inclusive nas pálpebras, nas rugas ao redor dos olhos e da boca. Também oferece excelentes resultados em diversas regiões do corpo, como glúteos e coxas. É a grande novidade dos próximos meses.

Por meio da radiofreqüência tripolar, estimula a produção de colágeno. Diferencial dos métodos similares, O Apollo chegou para substituir os antigos aparelhos de radiofreqüência bipolar, como o Accent e o Thermacool. Ele aquece a derme e a hipoderme de forma homogênea no mesmo instante. Dessa forma, age não apenas sobre a flacidez de pele, mas também sobre a gordura localizada e a celulite.

Em instantes, promete a retração de pele, a redução do tamanho das células de gordura e a diminuição da circunferência. O médico passa um gel ou um óleo mineral sobre a área a ser tratada. Então, aplica o aparelho. “O gel e o óleo mineral conduzem a radiofreqüência para o interior da pele”, explica o dermatologista Paulo Barbosa, de Salvador. A aplicação é indolor: equivale a uma gostosa massagem.

Os primeiros resultados são visíveis logo após a primeira sessão. O tratamento completo dura cerca de seis sessões, sendo uma por semana. O método já chegou ao Brasil e recebeu autorização da ANVISA.  O preço da aplicação é de 300 reais, em média.

Fonte: Berlinck Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário