sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Cabelos hidratados na velocidade da luz!

A HidratNeon tem uma novidade que vai surpreender a todos. Trata-se do AirFlex Led, um equipamento que funciona através da ativação do comprimento de onda da luz verde (530 nanômetros).

Esse sistema de aplicação potencializa as propriedades dos princípios ativos botânicos presentes na fórmula do produto e proporciona uma aplicação uniforme nos fios capilares. O resultado é imediato: cabelos nutridos, restaurados e brilhantes. Existem quatro tipos de tratamento veja a seguir:

1 – Couro cabeludo saudável – Feito a base de jojoba. Seus ativos são: Melaleuca, Alecrim, Lavanda, Limão Siciliano.
2 – Força e resistência para a estrutura dos fios – Feito a base de jojoba. Seus ativos são: Alecrim e Limão Siciliano. Tratamento composto por óleos essenciais revitalizantes que limpam e fortalecem os fios.
3 – Nutrição capilar das raízes às pontas – Feito a base de Jojoba. Seus ativos são: Gerânio, Sesquiterpenos, Grapefuit-terpenos. Sua composição evolve o brilho e a maciez através da polarização da bioeletricidade contida no cabelo, fechando as escamas capilares.
4 - Brilho intenso. Cabelos verdadeiramente tratados – feito a base de jojoba. Seus ativos são: Ylang Ylang e Laranja Doce. Sua fórmula uma exclusiva cera líquida de alta compatibilidade com o cabelo e o couro cabeludo, proporcionando brilho inigualável.

Fonte: Dwvell’x
Foto: Magaly Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário