quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Tratamentos estéticos para obter pernas perfeitas

Hoje em dia existem várias opções para se ter pernas bonitas e joelhos bem torneados, basta escolher o tratamento que mais lhe convém.

É importante lembrar que, apesar de todos os recursos disponíveis para remodelar não só as pernas, mas o corpo inteiro, o primeiro passo é mudar o estilo de vida. Existem tratamentos estéticos que oferecem excelentes resultados como a endermologia.

Em joelhos gordinhos é feita uma massagem profunda, com aparelho apropriado, para reduzir medidas e a drenagem linfática, para estimular a circulação sanguínea, combatendo a celulite, a gordura e o inchaço nas pernas.

Outra opção para quem tem urgência é uma lipoaspiração. A anestesia é local, com pouquíssimo sangramento. O método oferece segurança e recuperação rápida.

Dica: Para acabar com a aspereza e joelho escuro, o ideal é usar sempre um hidratante a base de óleo de abacate, uréia, algas marinhas, vitamina “E” e silicone. Uma vez por semana aplique um esfoliante para retirar as células mortas e clarear a pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário