quinta-feira, 21 de outubro de 2010

E quando a academia é uma tortura o que fazer?

Você não quer ir para a academia? Tudo bem, mas não pode é ficar sem fazer nenhum exercício físico. Permanecer ativo é essencial para manter uma boa saúde, bem estar e também manter o peso.

Para ajudar no processo de emagrecimento ou até mesmo manter o peso, devemos está em atividade o máximo possível, modificando algumas atitudes do dia-a-dia, como passar horas em frente à televisão, por exemplo.  Deve-se aproveitar para fazer abdominais, agachamentos ou até mesmo passar roupas, escovar o tapete, limpar os lustres, tirar o pó dos móveis ao mesmo tempo em que assiste ao seu programa preferido.

São muitas as atividades que podemos fazer em casa ou no escritório que poderão ajudar a manter a boa forma e até perder uns quilinhos. Para isto é essencial ter uma alimentação balanceada, para obter um bom resultado. Para uma pessoa que trabalha o dia todo em frente ao computador isto é um pouco mais complicado. Mas, ainda assim, você pode adaptar o seu dia-a-dia de uma forma que possa queimar mais calorias do que as gastas normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário