terça-feira, 26 de outubro de 2010

Pálpebras caídas? Existe uma solução!

Com a idade avançada tudo parece cair. Até as pálpebras não é mesmo? Mas não devemos ficar tristes. É a lei da natureza e hoje podemos contar com a ajuda dos grandes cirurgiões que existem para nos salvar.

A blefaroplastia, ou cirurgia das pálpebras, é um procedimento que tem por finalidade corrigir estes problemas estéticos. O objetivo desta cirurgia é conferir uma aparência mais jovem e descansada, além do posicionamento adequado das estruturas palpebrais.

Neste procedimento, corrige-se tanto a flacidez da pele como o excesso das bolsas de gordura. É importante ressaltar que esta técnica cirúrgica não remove os pés-de-galinha nem elimina as olheiras. Para isso, há outros tratamentos indicados. 

Quanto ao procedimento dura cerca de duas horas e pode ser feito sob anestesia local e sedação. Com cerca de cinco dias, já é possível retirar os pontos e a cicatriz em pouco tempo se torna praticamente imperceptível.

Compressas frias são indicadas para ajudar a diminuir a intensidade do edema que tende a desaparecer após a primeira semana.  Atividades diárias normais são retomadas com poucos dias de cirurgia. Para quem usa lentes de contato só poderão colocá-las novamente após cerca de duas semanas. No período de três semanas, as atividades físicas devem ser bem reduzidas.

Fonte: Fernanda Bueno Comunicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário